Armadilha para Turistas (Tourist Trap) (1979)

Quatro jovens têm problemas no automóvel e vão parar em um velho posto de gasolina numa estrada secundária, onde também funcionam um motel e um museu de cera. Ali, encontram um misterioso homem, o sr. Slausen, que pode ou não ter alguma relação com uma misteriosa figura mascarada que circula pelo local, matando turistas desavisados e transformando-os em manequins/zumbis.

Direção: David Schmoeller
Roteiro:David Schmoeller, J. Larry Carroll

Elenco:
Chuck Connors...Mr. Slausen
Jocelyn Jones...Molly
Jon Van Ness...Jerry
Robin Sherwood...Eileen
Tanya Roberts...Becky
Dawn Jeffory...Tina
Keith McDermott...Woody
Shailar Coby...Davey
Arlecchino...Mannequin
Victoria Richart  ...Mannequin
Millie Dill...Mannequin
Albert Band...Waxwork Grandfather (uncredited)


Curiosidades:

-Stephen King elogiou o filme em seu livro Danse Macabre, especialmente a sua cena de abertura assustadora.

-O script originalmente pedia por nudez, mas Schmoeller disse que ele era muito tímido e envergonhado para com Tanya Roberts e as outras atrizes durante o casting. Quando eles chegaram à cena do lago, ele finalmente perguntou-lhes se eles estariam dispostos. A resposta coletiva foi 'não'.

-O diretor David Schmoeller se assustou quando o filme recebeu uma classificação PG (Acima de 13 anos) apesar de seu tema perturbador. Schmoeller declarou em uma entrevista à Terrortrap.com que ele sentia que o filme teria sido mais bem sucedido comercialmente, se tivesse recebido uma classificação R (Acima de 17 anos).

-O gesso usado na cena da morte era na verdade uma massa.

-O manequim que dá a mulher principal algo para beber na verdade era a então esposa de Schmoeller. O manequim originalmente tinha duas falas, mas Schmoeller as tinha editado durante a pós-produção. Ela, então, nunca o perdoou por isso.

-Foi idéia de Connors a distinção entre Slausen e Plasterface fazendo o Slausen andar mancando.

-Tanya Roberts insistiu em correr pela floresta com os pés descalços em uma cena. Ela pensou que iria ajudá-la melhor a projetar uma sensação de dor e medo. Resultou também que seus pés ficaram sangrando.

-Jocelyn Jones era uma atriz classicamente treinada, enquanto Chuck Connors era um autodidata. Durante as filmagens, Connors, muitas vezes perguntar à Schmoeller por que Jones teria que passar por várias rotinas antes de filmar as cenas (como exercícios de respiração.) (De acordo com o comentário de Schmoeller no Dvd de comemoração do 20 º aniversário.)

-"Armadilha para Turistas" foi na verdade baseado no projeto de filme sênior de David Schmoeller na escola de cinema. (De acordo com o comentário de Schmoeller no DVD de 20 anos)

-A comissão de Pino Donaggio para compor a trilha era um sexto do orçamento do filme.

-A seqüência de abertura com os itens voando para fora do armário foi filmada com o armário pregado no teto e a equipe estava do teto arremessando itens para baixo. Quando é mostrado no filme, dá a ilusão de que os itens estão voando para fora.

-Embora o assassino mascarado se chamasse Davey, a equipe de produção, desde então, o apelidaram de "Plasterface" ("Cara-de-Gesso").

-Os "pais" de Connors no filme foram interpretados pelos pais de Schmoeller.

-Robin Sherwood forneceu os óculos de sol em forma de coração que Eileen usa no filme, porque ela pensou que eles montavam a personalidade de Eileen.

-Jon Van Ness faz o seu próprio dublê quando pula pela janela.

-Foi filmado em 24 dias.

-Irwin Yablans teria odiado a trilha de Pino Donaggio para o filme, já que Yablans queria uma trilha sintetizada na mesma tradição de "Halloween" de John Carpenter.



-Filme Dublado:
PCloud
( Uploader: Cannibal
Créditos: GaleriadoTerror )

-Link Para Assistir Online:
Youtube


Trailer:

0 Response to "Armadilha para Turistas (Tourist Trap) (1979)"

Postar um comentário